sábado, 17 de março de 2012

Noite tranquila para o Benfica

Vitória fácil dos "encarnados" por 3-1, diante do Beira-Mar, numa noite em que Cardozo esteve em bom plano, com dois golos marcados e uma assistência.

Óscar Cardozo
A primeira parte foi totalmente dominada e controlada pelo Benfica, de tal forma que a equipa de Jorge Jesus chegou a ter 72 por cento de posse de bola e o triplo dos ataques do emblema aveirense.

A supremacia "encarnada" começou logo, aos 8 minutos, com um remate do jovem Nélson Oliveira (que se estreou a titular pelas "águias", em jogos do campeonato) para uma grande defesa do guarda-redes Rui Rego.

Aos 25 minutos, o Benfica materializou o domínio em golo através de Cardozo, que encostou um excelente cruzamento de Witsel, na direita.

Aos 44 minutos, o avançado paraguaio assistiu Nico Gaitán, que fuzilou o guardião do Beira-Mar.

E, aos 48 minutos, Cardozo bisou na partida após um extraordinário passe, de calcanhar, de Nélson Oliveira.

A vencer por 3-0, os vice-campeões nacionais relaxaram e permitiram o golo de honra dos aveirenses, já em cima do minuto 90, pelo atacante brasileiro Cássio.

Com esta vitória, o Benfica mantém a desvantagem de um ponto para o líder da prova, o FC Porto, e tornou-se a equipa mais concretizadora da competição, com 54 golos marcados.

Veja o resumo da partida no vídeo em baixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário