![]() |
Jorge Jesus |
O treinador dos “encarnados” acredita que o resultado da 1ª mão (derrota por 2-3, em São Petersburgo) dá alguma garantia e que o Benfica, a jogar em casa, é muito mais forte, devido à qualidade da equipa e do relvado e ao apoio dos adeptos.
No mesmo sentido, Jardel também está confiante que o Benfica pode dar a volta à eliminatória, afirmando que “ninguém está afectado” pela sequência dos últimos maus resultados.
Para o central brasileiro das “águias”, “não é por quatro jogos que se vai pôr tudo em causa e, amanhã, a equipa vai dar a volta por cima”.
No entanto, Jesus reconhece que o Zenit é “uma equipa boa, uma equipa forte”, com um poderio a nível individual e colectivo, e em que cinco dos jogadores que jogaram pela Rússia frente à Dinamarca eram do clube de São Petersburgo.
O treinador português adiantou, ainda, que Jardel é uma forte possibilidade para substituir Garay (que não vai jogar devido a lesão) e que Rodrigo vai render Aimar no onze inicial devido ao castigo do médio argentino.
Sem comentários:
Enviar um comentário