![]() |
Fidelis |
Aos 3 minutos, Paulo Lopes defendeu um remate do avançado Sami, após cruzamento do lateral Briguel, sobre a direita.
E, aos 12 minutos, o internacional cabo-verdiano antecipou-se a Pedro Queirós e colocou a equipa insular em vantagem, dando sequência a um passe, da direita, de Danilo Dias.
O golo fez com que os jogadores do Marítimo relaxassem e provocassem uma subida gradual dos atletas da equipa do Feirense no terreno de jogo.
Aos 30', o árbitro Paulo Baptista errou ao não assinalar uma grande penalidade a favor da equipa de Santa Maria da Feira (por falta de Luís Olim sobre Diogo Cunha). Na sequência do lance, Ludovic rematou para grande defesa do guarda-redes Peçanha.
Aos 38', Robson quase desviou um remate de Buval para a própria baliza e, aos 43', Luciano cabeceou para defesa de Peçanha, após um canto cobrado na esquerda por Miguel Pedro.
No último lance da primeira metade, o Feirense chegou, mesmo, ao empate num lance infeliz do central Robson (cortou um livre, marcado por Miguel Pedro, para a própria baliza).
Já a segunda parte recomeçou com um Feirense mais perigoso e atrevido, sendo de destacar um remate perigoso de Ludovic, aos 51 minutos.
Aos 60', Pedro Martins (técnico do Marítimo) lançou o ponta-de-lança brasileiro Fidelis na partida, um jogador que se iria mostrar preponderante nas manobras ofensivas dos madeirenses.
Aos 65', o jovem proveniente da equipa "B" fez a bola rasar a barra da baliza de Paulo Lopes e, aos 71' foi Benachour a rematar à barra.
O Marítimo não desarmou e continuou à procura da vitória, mas o guardião da turma da Feira foi instransponível para Robson (83') e Pouga (87' e 90').
O prémio para a equipa do Funchal acabou por surgir, aos 92', com o golo de Fidelis ao ângulo superior esquerdo.
Sem comentários:
Enviar um comentário