quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Portugal humlha Campeões do Mundo

A selecção portuguesa goleou esta noite, no Estádio da Luz, a Espanha por 4-0, naquela que foi a maior vitória de sempre de Portugal sobre os espanhóis.

Numa noite perfeita para os portugueses, a selecção podia ter chegado ao golo logo no primeiro minuto, não fosse Iker Casillas defender o remate de Nani para canto.
A Espanha só aos 10 minutos criou perigo num remate perigoso de Andrés Iniesta.
Aos 36 minutos Cristiano Ronaldo protagonizou um grande momento de futebol.
Após ultrapassar Piqué o avançado do Real Madrid fez um chapéu monumental a Casillas que foi finalizado por Nani (para além da linha de golo). Só que o árbitro francês Antony Gautier anulou o golo por suposto fora-de-jogo tirado ao avançado do Manchester United. 
E no minuto seguinte Piqué salvou, sobre a linha de golo, um remate de Carlos Martins.
Era a melhor fase da selecção nacional que culminou com o golo marcado por Carlos Martins, aos 44 minutos, numa recarga a uma primeira defesa de Casillas a remate de Ronaldo.
A segunda parte começou da melhor forma para Portugal que chegou ao segundo golo por Hélder Postiga, logo aos 48 minutos, num grande golo de calcanhar (ver vídeo).
Os espanhóis ainda ameaçaram num remate ao lado de Fabregas, aos 64 minutos.
Mas, aos 67 minutos, Postiga bisou na partida e fez o 3-0 após nova assistência de João Moutinho (já tinha assistido Postiga no segundo golo).
Antes do final Portugal chegou à goleada histórica por intermédio de Hugo Almeida, aos 93 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário