A 11ª jornada da Liga Zon Sagres arrancou, hoje, com um empate a zero no "derby" madeirense entre Nacional e Marítimo.
Numa primeira parte muito dividida o primeiro lance de algum perigo apareceu aos 19 minutos quando Diego Barcellos, na sequência de um livre, cabeceou ao lado da baliza de Marcelo Boeck.
O Marítimo foi sempre uma equipa tímida, e apenas aos 22 minutos conseguiu assustar Bracalli num remate de Baba.
Aos 44 minutos surgiu a grande ocasião do primeiro tempo: Skolnik bateu um livre na direita e Luis Alberto, solto de marcação, cabeceou para uma grande intervenção de Marcelo Boeck.
Na segunda parte foi o Marítimo que entrou melhor e mais atacante, embora o Nacional pudesse ter chegado ao golo aos 64 minutos num cabeceamento para fora de Diego Barcellos.
Djalma (72', num remate cruzado que obrigou Bracalli a defender para canto) e Baba (73', num remate acrobático) podiam ter inaugurado o marcador para a turma de Pedro Martins.
Danielson podia ter complicado as coisas para o Nacional, aos 82 minutos, quando foi expulso por agarrar Kléber quando este seguia isolado para a baliza.
Mas a verdade é que foi a equipa da casa a ter a última oportunidade, aos 86 minutos, mas Marcelo defendeu um corte infeliz de Robson para a sua própria baliza.
Antes do final da partida também o treinador do Nacional, Jokanovic, foi expulso.
Com este empate ambas as equipas mantêm, provisoriamente, os lugares que tinham antes desta jornada: o Nacional o quarto lugar e o Marítimo o 13º.
Sem comentários:
Enviar um comentário