O Sporting de Braga acabou, esta noite, com a série negativa que vinha desempenhando no campeonato. Ao fim de três derrotas consecutivas, o Braga regressou aos triunfos com uma vitória por 2-0, no Estádio Axa, ante o Nacional.
Foi um jogo pobre aquele a que se assistiu em Braga, e só na segunda parte é que se registaram alguns motivos de interesse.
Aos 52 minutos Moisés levou a bola a embater na barra da baliza de Bracalli num cabeceamento após canto cobrado por Hugo Viana na direita.
Aos 65 minutos o Sp. Braga chegou ao golo por Lima, na recarga a uma grande penalidade marcada por Moisés e que o guarda-redes do Nacional defendeu.
No entanto o lance foi irregular visto que o avançado bracarense entrou dentro da área ainda antes de Moisés cobrar o castigo máximo.
Se o encontro foi algo pobre em termos de futebol e de oportunidades, o mesmo não se pode dizer em relação aos cartões que foram sendo mostrados ao longo do encontro.
Ao todo, o árbitro Pedro Proença mostrou 14 cartões, dos quais dois foram vermelhos: um para Stojanovic (Nacional), aos 71 minutos, e outro para Leandro Salino (Sp. Braga), aos 74 minutos.
Aos 93 minutos o Braga selou a vitória num excelente contra-ataque conduzido por Mossoró e que foi concluído por Paulo César.
Com esta vitória os bracarenses igualaram os madeirenses na tabela classificativa: ambos estão em sexto lugar com 17 pontos.
Veja as estatísticas do jogo em A Bola.
Sem comentários:
Enviar um comentário