![]() |
Zapater |
Foi uma primeira parte de fraca qualidade aquela que se assistiu, nos Barreiros, com ambas as equipas a estudarem-se mutuamente e a jogarem na defensiva.
Apenas se registaram dois lances de maior perigo: aos 27 minutos, Liedson cabeceou a rasar a barra e. aos 35, Valdés rematou para defesa de Marcelo.
Até que, aos 44 minutos, Zapater inaugurou o marcador após um cruzamento de Vukcevic na direita.
Galeria de fotos:
O Marítimo voltou com uma alma renovada na segunda metade, e cedo procurou chegar ao empate: primeiro num cabeceamento perigoso de Baba (48') e, depois, num remate de Roberto Sousa que passou perto da baliza leonina (50').
Depois foi a vez de Rui Patrício surgir na partida, negando os intentos de Héldon (55' e 64'), Kléber (57'), Roberto Sousa (60') e Baba (63').
Contra a corrente do jogo, o Sporting fez o 2-0, novamente por Zapater: após um cruzamento de João Pereira na direita, e aproveitando um corte incompleto de Luciano Amaral, o médio espanhol tirou Roberto Sousa do caminho e atirou sem hipóteses para Marcelo Boeck.
Foi o segundo golo de Zapater no campeonato e o quarto em dois jogos (também bisou, no encontro da Taça da Liga, contra o Penafiel).
A equipa madeirense acusou o golo e a turma leonina podia ter feito o terceiro golo, aos 74 minutos, mas Marcelo defendeu bem um remate de Valdés.
Golo que chegou no minuto seguinte por Liedson, que concluiu uma excelente assistência do chileno Jaime Valdés.
Veja as estatísticas do encontro aqui.
Veja os golos no vídeo em baixo.
Sem comentários:
Enviar um comentário