![]() |
Diogo Salomão |
O jogo começou com uma contrariedade para a turma leonina: Hélder Postiga teve de sair lesionado, aos 8 minutos, e foi rendido por Diogo Salomão.
Uma substituição feliz para o Sporting visto que, três minutos depois de ter entrado, o jovem jogador (ex-Real de Massamá) marcou um golo genial de calcanhar, após cruzamento sobre a direita de Zapater (ver vídeo).
No entanto, o lance fica marcado por um fora-de-jogo não assinalado a Vukcevic no início da jogada.No minuto seguinte, Valdés fez o 2-0 num remate cruzado após passe de Liedson.
Aos 17, o Braga reagiu e reduziu por intermédio de Paulo César, que se antecipou a João Pereira e desviou um cruzamento de Alan.
E, aos 23 minutos, Lima rematou à figura de Rui Patrício.
Após 25 minutos de grande intensidade, o jogo amainou e, só na segunda parte, se voltaram a ver situações de maior perigo junto das duas balizas.
Galeria de fotos:
Artur teve de se aplicar aos remates de Salomão (63') e Valdés (70'), enquanto que Rui Patrício esteve bem ao negar o golo a Hugo Viana (68') e Paulo César (74').
Aos 80 minutos deu-se um momento que não é muito comum no futebol e que levou os adeptos leoninos a assobiar Paulo Sérgio: Diogo Salomão, que tinha entrado aos 8 minutos, voltou a sair, desta vez para dar lugar a Nuno André Coelho.
De destacar, ainda antes do fim do encontro, uma grande defesa de Artur a cabeceamento de Liedson, aos 83 minutos.
Os bracarenses acabaram por perder um jogo em que tiveram mais remates (14-13), mais cantos (5-4) e, até, mais posse de bola (51%-49%).
Veja as estatísticas aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário