![]() |
Liedson |
O Sporting entrou forte em procura de um resultado confortável e, aos 7', Liedson esteve perto de marcar, num cabeceamento perigoso.
Aos 12', Sallin evitou que um corte defeituoso de João Real entrasse na sua baliza.
Aos 18', a Naval chegou pela primeira vez à baliza de Rui Patrício, num livre cobrado, à meia distância, por Manuel Curto.
No minuto seguinte, os "leões" estiveram novamente perto do golo, num cabeceamento de Evaldo que Sallin defendeu.
Aos 25', a equipa da Figueira da Foz teve uma grande oportunidade para inaugurar o marcador, e também num lance de bola parada: Fábio Júnior bateu um livre, à entrada da área, que Rui Patrício defendeu para canto.
Aos 32', o Sporting chegou à vantagem (já merecida, tendo em conta o domínio que vinha evidenciando na partida) por Liedson, na recarga a um remate de Hélder Postiga que Sallin defendeu para a frente.
No entanto, o final da primeira parte foi terrível para a equipa de Paulo Sérgio.
Aos 42', Evaldo puxou Marinho no interior da área e o árbitro, Bruno Esteves, assinalou grande penalidade, que foi convertida por Fábio Júnior.
E, aos 45', a Naval deu mesmo a volta ao resultado num remate de Michel Simplício.
Galeria de fotos:
A turma leonina voltou a entrar melhor no segundo tempo e esteve perto de empatar em duas ocasiões, mas Sallin negou os golos de Liedson (53') e Abel (58').
Aos 59', o árbitro sancionou um corte de Camora com o braço, no interior da área, um passe de Vukcevic.
Na transformação, Postiga restabeleceu o empate na partida.
Porém, aos 67', a Naval voltou a adiantar-se no resultado por Godemèche, num remate de fora da área em que Rui Patrício não ficou bem na fotografia.
A partir daí, o Sporting ficou desnorteado e a turma de Carlos Mozer jogou a seu belo prazer, tendo mais bola e instalando-se no meio-campo leonino.
Até que, aos 90', Liedson bisou na partida e evitou que os "leões" perdessem, em pleno Estádio de Alvalade, diante do "lanterna vermelha" do campeonato.
Veja as estatísticas do encontro aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário